Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SAC retoma atendimento do TRE-BA no posto Comércio a partir de terça-feira (10)

 


SAC retoma atendimento do TRE-BA no posto Comércio a partir de terça-feira (10) 


Em Salvador e RMS, as unidades Barra, Cajazeiras, Periperi e Lauro de Freitas já estão atendendo, assim como outros 10 postos no interior 


 


O SAC retoma o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) no posto Comércio a partir desta terça-feira (10). O atendimento do TRE-BA já vem sendo retomado de forma gradual no Estado. Em Salvador e Região Metropolitana (RMS), as unidades Barra, Cajazeiras, Periperi e Lauro de Freitas já estão atendendo, assim como os postos SAC Guanambi, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Feira I, Conquista II, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Ilhéus e Jacobina.  


Para ter acesso ao SAC Digital e agendar o atendimento no TRE-BA, é só baixar o aplicativo ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).  


Os eleitores de Salvador que desejarem acessar os serviços da Justiça Eleitoral com hora marcada também poderão optar pelo atendimento nos cartórios eleitorais, localizados no edifício-sede, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O agendamento deverá ser feito por meio do site agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento ou pelo telefone  (71) 3373-7000, opção 2. A retomada do atendimento obedece à determinação da Portaria Nº 369/2021, publicada no último dia 23 de julho. 


 




Foto: Camila Souza/GOVBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑