Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de março de 2022

Vacinação antirrábica e Feira de Adoção de cães e gatos são realizadas gratuitamente no Salvador Norte



Quem tem pets deve ficar atento: amanhã, 25/03, tem vacinação antirrábica gratuita no Salvador Norte Shopping, das 9h às 12h. Cachorros e gatos poderão ser vacinados contra raiva, uma zoonose com 100% de letalidade, no piso L1, próximo à loja Marisa. Devem ser imunizados animais a partir dos três meses de idade, exceto os que estiverem doentes.

 

Já no sábado, 26/03, e domingo, 27/03, a ação é para quem deseja ter um bichinho de estimação. O shopping realiza uma feira de adoção de cães e gatos. O evento é aberto ao público e os animais podem ser visitados no Piso L1 do shopping, das 14h às 18h.   São 20 cães e 26 gatos, filhotes e adultos, disponíveis para ganhar uma família. Uma equipe de profissionais estará à disposição dos interessados para informações sobre a adoção e esclarecendo dúvidas de alimentação e cuidados com os animais.

 

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido, que, a depender da idade, sairá da feira já com a vacina antirrábica. A iniciativa é realizada em parceria com a Diretoria de Proteção de animais (DIPA), da Prefeitura de Salvador, e as ONGs Doce Lar e UPAS – Unidade de Proteção de Animais de Salvador.

 

 

 

SERVIÇO

Vacinação Antirrábica

Onde: Salvador Norte Shopping - Piso L1 – próximo à loja Marisa

Datas: sexta, 25/03.

Horário: 9h às 12h;

Gratuita

 

Feira de adoção de cães e gatos

Onde: Salvador Norte Shopping – Piso L1 - próximo à loja Marisa

Datas: sábado e domingo, 26 e 27/03

Horário: das 14h às 18h

Gratuita

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑