Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 17 de abril de 2022

Chuvas atrasam manutenção do Plano Inclinado Gonçalves

 


Foto: Tiago Barros/Arquivo Secom

 

As fortes chuvas que atingem Salvador desde o último sábado (16) atrasaram a manutenção do Plano Inclinado Gonçalves, prevista para encerrar neste domingo (17). Com isso, o equipamento permanecerá fechado para os usuários até a conclusão dos serviços.

 

A manutenção programada do equipamento prevê a substituição do cabo de tração, além de ampla revisão em todo o sistema do equipamento. De acordo com a equipe técnica que realiza os serviços, ainda não há uma nova previsão para que seja finalizada toda a manutenção, assim como os testes necessários, para que o equipamento volte a funcionar com segurança.

 

Até que os reparos sejam finalizados, os usuários do Plano Inclinado Gonçalves terão como opção utilizar o Elevador Lacerda ou o Elevador do Taboão, ambos situados nas proximidades. O Taboão funcionará de segunda a quarta, das 8h às 17h, retomando suas atividades na sexta-feira (22), após o feriado de Tiradentes (21 de abril). Já o Elevador Lacerda funcionará normalmente durante o período, das 7h às 22h, entre segunda e sexta-feira, com exceção do feriado de quinta-feira e no final de semana, que será das 7h às 19h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑