Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Morphosis: Coleção Inverno 22 da Dolps


 A Dolps – marca brasileira especializada em moda festa – se inspirou na metamorfose da borboleta para o desenvolvimento do seu lançamento de Inverno 2022. 


Ao passar por novos momentos e ultrapassar barreiras, a label se viu diante de um renascimento e de uma transformação, assim como ocorre ao longo de todo o ciclo da libertação do casulo da borboleta. A elaboração da coleção Morphosis passou por todos os processos de amadurecimento, desde o momento inicial de autoconhecimento e descoberta, até a oportunidade do despertar da alma e da libertação. As peças deste lançamento buscam transmitir a sensação única do bater das asas após um longo processo de transformação, descobrindo a verdadeira essência e florescendo de forma leve e madura. Assim como o ciclo da borboleta e do desenvolvimento da mulher, a nova coleção transmite todas as etapas de evolução e transformação. 



O lançamento se inicia com peças rígidas e muita alfaiataria em viscolinho, algodão e estampa pied de poule – super trend para o inverno 2022. Já partindo para o período de autoconhecimento, os itens ganham modelagens fluídas e muitas estampas leves e figurativas repletas de borboletas e animal print, fortalecendo o poder e a força feminina. Para transmitir o bater das asas e o final da transformação, a coleção finaliza seu ciclo com peças de paetê e muitos tons intensos como laranja, pink e púrpura, dançando em sintonia ao lado de tons sóbrios. A coleção Morphosis é feita de ciclos, assim como o ciclo da borboleta e o ciclo da transformação feminina. 



O lançamento busca exteriorizar todas as etapas do autoconhecimento, passando pelos momentos mais rígidos até o momento final de libertação e resplandecência. O lançamento ocorrerá no dia 18/04 e estará disponível na loja física e online: https://www.dolps.com.br .



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑