Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Suplentes de vereador assumem mandatos na Câmara de Salvador

 


Alberto Braga e Randerson Leal foram empossados na tarde desta quarta-feira (6)

Suplentes de vereador assumem mandatos na Câmara de Salvador


Os suplentes de vereador Alberto Braga (Republicanos) e Randerson Leal (PDT) foram empossados, na tarde desta quarta-feira (6), em solenidade no Salão Nobre da Câmara Municipal de Salvador. O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), conduziu a cerimônia de posse.


Alberto Braga ocupava uma cadeira na Câmara no lugar do vereador Luiz Carlos (Republicanos), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). Com o retorno do titular, que ficou por 15 meses na pasta municipal, Alberto voltou à suplência.


Com a licença de Julio Santos (Republicanos) para comandar a Seinfra no lugar de Luiz Carlos, o suplente Alberto Braga reassumiu o mandato de vereador. 


Já o suplente Randerson Leal ocupará a cadeira do vereador Henrique Carballal (PDT), que se licenciou da Câmara pelo período de 125 dias, a partir do dia 1º deste mês de abril. O parlamentar licenciado vai coordenar uma campanha política das eleições de 2 de outubro.


“Este é um momento muito importante para a nossa Casa. É também um sonho do deputado estadual Roberto Carlos em ver o seu filho (Randerson) ser vereador”, afirmou o presidente Geraldo Júnior.


Projetos


Em seu discurso de posse, o vereador Randerson falou dos projetos que pretende colocar em prática na Câmara. “Vamos caminhar e conversar com a comunidade que nos apoiou para que possamos fazer um mandato prestativo, transparente e o mais próximo possível da população e da comunidade”, afirmou Randerson.


Ele acrescentou que tem projetos importantes nas áreas do esporte, da cultura, do lazer e também na defesa do consumidor, “onde fizemos um papel tão importante lá no Ibametro, um órgão fundamental para a população baiana”. Randerson disse ainda que “o nosso mandato vai valorizar os vereadores que estão na Casa e o voto que foi conquistado em 2020”. 


Experiência


Após a experiência no Executivo, o vereador Luiz Carlos frisou que retorna à Câmara mais preparado. “Antes eu tinha o conhecimento do Legislativo, da formalização de leis, da fiscalização e do debate, mas fui para uma outra área, que é a execução de tudo que a gente discute aqui. Hoje estou muito mais preparado e com uma visão muito mais ampla”, afirmou.


Luiz Carlos disse ainda que volta com a mesma energia de quando começou no primeiro mandato. “Aqui é o poder que representa o povo. Nós vamos empenhar todo o esforço e retomar algumas discussões como a Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, da Juventude, a Câmara nas Escolas e contribuir com a cidade, como sempre o fiz”, acrescentou.


O termo de posse dos suplentes de vereador foi lido pelo vereador Anderson Ninho (PDT), aniversariante do dia. A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, e o prefeito Zezinho, do Município de Itaparica, participaram da cerimônia.


Vereadores, familiares, amigos e lideranças comunitárias também foram parabenizar os novos parlamentares.



Fonte da notícia: Secoma

Foto: Valdemiro Lopes


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑