Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Usuários da Travessia Salvador-Mar Grande encontram embarque tranquilo



Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo têm procura moderada. Escuna de turismo do "Passeio às Ilhas" também estão em tráfego.


A Travessia Salvador-Mar Grande registra  fluxo moderado de passageiros  e embarque tranquilo desde às 5h da manhã desta quarta-feira (6). Nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica,  e no  Náutico da Bahia, na capital,  os horários de saída são de   meia em meia hora.


O sistema conta com oito embarcações à disposição do tráfego, fazendo o percurso entre Mar Grande e Salvador em tempo médio de 40 minutos. São boas as condições de navegação na Baía de Todos- os- Santos, que registra mar calmo e ventos fracos. A travessia tem a última saída do dia em Mar Grande programada hoje para as 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas*


Também opera sem restrições nesta quarta e com procura moderada,  a Travessia Salvador-Morro de São Paulo. Existem  passagens para  todos os próximos horários:  9h, 10h30, 13h e 14h30, saindo de Salvador, e 9h, 11h30, 14h e 15h, de Morro de São Paulo.


As passagens para Morro de São Paulo são comercializadas  nos guichês das concessionárias Biotur, Ilhabela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. O bilhete custa R$ 122. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20.


As escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também têm procura moderada e começaram a sair   às 8h. O  tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa, por pessoa, é R$ 80

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑