Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Maio Amarelo motiva iluminação especial em diversos pontos da cidade



Foto: Igor Santos/Secom

 

Neste Maio Amarelo, alguns pontos da cidade receberão uma iluminação alusiva ao mês de conscientização da segurança viária. Elevador Lacerda, Farol da Barra e o viaduto do BRT, na Avenida ACM, estarão iluminados de amarelo. A ação é realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), em parceria com a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

 

Durante este mês, diversas outras ações serão realizadas em alusão à campanha. A programação envolve cursos, palestras, ações educativas nas ruas, inaugurações e lançamentos de campanhas de mídia e de um novo conceito comunicacional para a blitz de alcoolemia.

 

Este ano, o Maio Amarelo tem como tema “Juntos Salvamos Vidas”. A proposta é mostrar como todos que compõem o trânsito, aliados aos órgãos públicos, podem contribuir para a segurança viária.

 

“Esta é uma forma de lembrar à população que estamos no mês de conscientização sobre o trânsito seguro. Queremos mostrar para condutores, motociclistas, pedestres e ciclistas que todos podem contribuir para um trânsito mais humano e harmônico”, explica o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑