Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de outubro de 2022

Último final de semana do Festival de Morro de SP tem edição do Chef Convida

 


O segundo encontro do Chef Convida terá um encontro inédito entre três grandes nomes da gastronomia neste sábado (29) na última semana do Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo.



Comandado pelo chef Gonçalo Ramirez, um jantar no restaurante da Pousada Minha Louca Paixão, será feito a seis mãos com a companhia dos chefs Ulle Matos, do Restaurante Sal, da Pousada Vila dos Orixás, e Jadson Silva do 705 Restaurante e Bar, que fica em Salvador. O evento terá o melhor da enogastronomia e conta com a parceria da Enoteca Decanter, que vai disponibilizar rótulos para harmonizar o menu degustação. As reservas são limitadas para apenas oitenta participantes e já podem ser feitas pelo concierge da Minha Louca Paixão, no (75) 99133-9941.



A segunda edição do FESTIVAL GASTRONÔMICO & CULTURAL DE MORRO DE SÃO PAULO, de 15 a 30 de outubro,  é realizada pela ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Cairu e deverá gerar um aumento nas vendas em torno de 20% nos quinze dias de festival, sobretudo nas áreas de alimentação e hospedagem.  A edição 2022 traz Roteiro Gastronômico envolvendo 28 restaurantes com pratos exclusivos e curadoria assinada pelo renomado chef baiano Vini Figueira.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑