Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Papai Noel, musical inédito e decoração Toy Story encantam famílias no Salvador Shopping

 


O lançamento da decoração foi realizado na noite desta terça-feira, 08/11, com espetáculo gratuito

 

O Papai Noel chegou muito bem acompanhado na noite desta terça-feira, 08/11, no Salvador Shopping. Os personagens do Grupo Blitz apresentaram espetáculo musical inédito que mostrava os preparativos dos ajudantes do Bom Velhinho para atender aos pedidos do fim de ano. Depois do espetáculo, criado especialmente para o centro de compras, o Papai Noel recebeu o público na sua ‘Brinquedoteca’, espaço localizado no piso L2. Durante o fim do ano, o ‘Salvador’ aposta ainda nas apresentações de grupo de Coral, visita dos personagens do Toy Story, ação social Estrelas do Bem, atrações de realidade virtual em 3D, oficina de bola de sabão gigante, ações que serão realizadas e seguem até o dia 25 de dezembro. 



Na Praça Central (piso L1) e distribuídos entre os demais pisos do shopping, milhares de clientes se reuniram para aguardar a chegada dos personagens e do anfitrião do Natal, o Papai Noel. “Depois do sucesso do ano passado, quando trouxemos a decoração do Mickey, esse ano resolvemos manter a temática Disney, desta vez com o Toy Story, que revela uma história de união e amizade entre os brinquedos em uma decoração interativa”, comentou Marianna Muniz, gerente de Marketing do Salvador Shopping. 


Um dos destaques da decoração é o Buzz Lightyear gigante (com sete metros de altura) e, ainda, a grande árvore do personagem Woody, com quase 20 metros e decoradas com bolas em led que geram efeitos luminosos. O público poderá conferir o show de luzes, que é realizado todos os dias, a cada 30 minutos com trilha sonora com o clássico “Amigo estou aqui”, tema do universo Toy Story. No cenário principal ainda foram instalados os brinquedos: o latão "sobe e desce", o escorregador na árvore, o gira-gira acessível (para cadeirantes) e o acerte o alvo, todas gratuitas. Os pets também têm um espaço instagramável, onde seus tutores podem registrar momentos em fotos e vídeos. O espaço está localizado no piso G1, em frente à Multicoisas. O tradicional presépio foi instalado no Piso L3.



Circuito inédito | A magia do Toy Story vai encantar os clientes em dobro neste Natal! Além do Salvador Shopping, o Salvador Norte também vai ter como tema a série de filmes de sucesso da Disney.  Numa ação inédita, propõem que crianças e adultos realizem um circuito, conhecendo as decorações, que são complementares, em uma imersão na fantasia de Andy, Woody, Buzz Lightyear, Aliens e seus amigos. 


Os clientes que visitarem as decorações dos dois shoppings vão receber uma cartela de figurinhas exclusivas, com os personagens do Toy Story e terão prioridade na fila para a visita ao Papai Noel. Para ganhar é fácil: primeiro, o cliente carimba o passaporte na Praça do piso L1 de um dos shoppings. Depois, apresenta na Praça do outro shopping para receber o segundo carimbo, completando a experiência Toy Story.

 


Salvador Shopping


Decoração Toy Story


Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;


Período: 08 de novembro a 25 de dezembro de 2022;


Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;


Visitação gratuita


 


Salvador Norte Shopping


Decoração Toy Story


Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Norte Shopping;


Período: até 31 de dezembro de 2022;


Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;


Visitação gratuita


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑