Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Domingo Tem Teatro última apresentação do Ano - 04/12/22 - "A Estrela do Menino Rei"

 


O Domingo Tem Teatro realizará no dia 04/12 a última apresentação da temporada de 2022 com o espetáculo "A Estrela do Menino Rei" que fará única apresentação às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. 

No intuito de inserir a programação do Domingo Tem Teatro na agenda cultural convidando a comunidade para a programação enviamos em anexo o release, card de divulgação, foto e vídeo com cenas do espetáculo "A Estrela do Menino Rei".


Certos de contarmos com o importante apoio para divulgação, desde já externamos nosso muito obrigada. 


Gentileza confirmar o recebimento do e-mail juntamente com os anexos. Nos colocamos à disposição para maiores informações.




DOMINGO TEM TEATRO APRESENTA


“A ESTRELA DO MENINO REI”


DIA 04/12 - ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO


 


Uma grande produção que reúne o teatro, o circo e a música para contar a mais bela história de todos os tempos!!!


 


O Domingo Tem Teatro convida o grande público para participar da última apresentação do ano de 2022 da sua Campanha de Popularização de Teatro para as várias infâncias e Juventudes que acontece no dia 04/12 com a apresentação do tão aguardado Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei” no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. A apresentação do espetáculo teatral começa às 10h30, já as atividades do espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abrem a partir das 09h para que as crianças possam aproveitar ao máximo a sua manhã de domingo. 


  O espetáculo é composto por um elenco misto de atrizes e atores representando homens, mulheres, jovens e crianças que cantam e interpretam personagens marcantes nos quais guiados pela misteriosa Estrela revelam grandes surpresas até chegar ao ponto sublime do espetáculo, o nascimento do Menino Rei. A direção musical de Heraldo Souza traz à cena uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais. Com assistência de Direção de Geovane Mascarenhas que também assina o cenário do espetáculo, o texto é uma livre adaptação de autoria de Elizete Destéffani-Motté.  A montagem reúne artistas e grupos de Feira de Santana, tendo no elenco, artistas da Cia. Cuca de Teatro, do NUCCA, Grupo Recorte, Grupo Cordel de Teatro, além de músicos convidados.


A VOLTA DO SORTEIO ESPECIAL DE FINAL DE ANO


E ainda no dia 04/12, após a apresentação do espetáculo “A Estrela do menino Rei” acontece o também aguardado sorteio da PREMIAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO PROGRAMA DO SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO, uma ação que marca de forma simbólica a gratidão ao nosso público e aos nossos fãs de carteirinha.


DOMINGO TEM TEATRO 2022, ENTÃO SORRIMOS!


 


Voltamos aos palcos, em novo espaço; chegamos à maioridade; revimos e fizemos novos amigos, contamos histórias, brincamos e espalhamos alegrias e muita diversão. Tudo isso num ambiente acolhedor para as crianças de promoção da cultura de paz e acesso a espetáculos de qualidade a preços populares. E para fechar esse ano com chave de ouro contamos com a sua presença, participe e garanta já os seus ingressos através do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/a-estrela-do-menino-rei-ultima-apresentacao-da-temporada-do-domingo-tem-teatro/1780043


 


 


SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO


 


O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta nessa temporada com patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


 


 


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO DE 2022 E SORTEIO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO PROGRAMA DO SÓCIO.


 


DIA: 04/12/2022 – Única apresentação


ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei” – Cia. Cuca de Teatro e artistas Convidados


HORÁRIO:  Apresentação teatral sempre às 10h30 | Espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abertos a partir das 9h. 


NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA) 


CLASSIFICAÇÃO: Livre 


INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia) 


INGRESSOS ANTECIPADOS PELO SYMPLA PARA O 04/12/2022: Espetáculo “A Estrela do Menino Rei”: https://www.sympla.com.br/evento/a-estrela-do-menino-rei-ultima-apresentacao-da-temporada-do-domingo-tem-teatro/1780043


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑