Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Operação especial para celebrações no Bonfim nas duas próximas sextas


 Transalvador monta operação especial para celebrações no Bonfim nas duas próximas sextas 

 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai realizar uma operação especial na região do Bonfim, na Cidade Baixa, nos próximos dias 30 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023. O esquema de trânsito visa ordenar o entorno da Basílica do Senhor do Bonfim com o aumento do fluxo de fiéis e turistas para celebrações da última sexta de 2022 e primeira sexta-feira de 2023. As alterações vão ocorrer das 4h às 21h.    


As vias que passarão por mudanças no tráfego são o Largo do Bonfim, a Ladeira do Bonfim e o Largo da Baixa do Bonfim, sendo também proibido o estacionamento de veículos nestes locais, das 4h às 18h.  


Haverá instalação de barreiras móveis, das 4h às 21h, na Avenida Dendezeiros do Bonfim/Rua Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim/Ladeira do Bonfim, Ladeira do Bonfim/Acesso Lateral da Igreja, Largo do Bonfim (parte alta)/Rua Plínio de Lima, Largo da Baixa do Bonfim, Avenida Dendezeiro do Bonfim/Praça Irmã Dulce, Rua Travasso de Fora/Rua Henrique Dias e Largo do Bonfim/Igreja/Baixa do Bonfim/Ladeira do Bonfim.   


As instalações de barreiras acontecerão nos mesmos locais em ambos os dias. Quanto à realização das novenas, que acontecem no Largo do Bonfim entre a quinta-feira (5) e o sábado (14), acontecerá o controle do tráfego de veículos das 19h até às 22h.   



Foto: Igor Santos/Secom  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑