Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

SSP e MP cumprem mandados contra dupla de milicianos

 


A segunda fase da “Operação Cold” cumpre mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Piatã, a 576 quilômetros da capital, contra suspeitos de atuarem em uma milícia da região. Na primeira etapa realizada em outubro deste ano, dois policiais militares foram presos, ambos acusados de homicídio.


A ação conjunta é deflagrada por equipes da Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Secretaria da Segurança Pública, através da Corregedoria Geral, do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp), ambos do Ministério Público (MP).


Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Piatã.



Modo de atuação



A dupla é suspeita de integrar uma milícia que atua no município de Piatã e cidades vizinhas. As investigações apontam que o grupo cometia assaltos à comerciantes, forçando os empresários a contratar serviços de segurança particular.


Além dos dois PMs presos na primeira fase, outras quatro pessoas, essas apontadas como mandantes, também foram capturadas. Um quinto integrante do bando segue foragido.


Fonte: Ascom l Poliana Lima

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑