Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

SSP inaugura Delegacia Territorial no município de Itagibá

 


O município de Itagibá ganhou na tarde desta terça-feira (6), a nova sede da Delegacia Territorial (DT). Cerca de 2,6 milhões de reais foram investidos no espaço que abriga também uma nova estrutura para a Polícia Militar.


A unidade da Polícia Civil atenderá a aproximadamente 16 mil habitantes do município, que fica distante 370 km da capital. O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o prefeito de Itagibá, Marcod Valério Barreto, participaram da solenidade.


A nova DT conta com recepção, salas para delegados, escrivães e investigadores, alojamentos, banheiros, custódia, Serviço de Inteligência, estacionamento, entre outros espaços.


"Planejamos a maior modernização da história da Polícia Civil e estamos colocando em prática. São 150 novas Delegacias na Bahia, dando mais conforto para baianos e turistas, além dos nossos policiais", enfatizou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.


A estrutura que abriga a Polícia Militar está com 98% das obras concluídas e deverá ser entregue no início de 2023.




Fonte: Ascom | Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑