Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de dezembro de 2022

Tendências gastronômicas: Harmonização de bebidas lattes com receitas

 


Chás e bebidas lattes estão entre as novas opções de harmonização com pratos de todos os tipos. São diversificadas tendências e opções que podem ser realizadas com esse tipo de bebida. A diCapri, empresa com foco na produção de blends especiais e mix instantâneos para bebidas, compostos por superfoods e ingredientes premium, possui uma linha de lattes que priorizam o bem-estar, a saúde e o prazer de degustar uma bebida deliciosamente saudável, que pode estar em consonância com receitas especiais.


Um bom exemplo é o seu Chai Latte, que tem como base a receita tradicionalíssima da Índia que proporciona energia, vitalidade, além de ser ótima para auxiliar na digestão. Essa bebida é ótima para acompanhar um prato de carne de pato, que tenha como sobremesa alguma receita que apresente chocolate branco em sua composição. Vale destacar que o Chai Latte da diCapri não para de conquistar fãs pelo sabor, textura e efeitos funcionais.


“Destaco que o Chai Latte da diCapri fornece energia e vitalidade ao organismo por conta da ação da teína encontrada no chá-preto, que vai liberando substâncias energéticas ao longo da digestão de forma saudável. A diCapri se diferencia pela saudabilidade, sabor e praticidade que nossas bebidas oferecem, além das receitas exclusivas desenvolvidas com matérias-primas de excelência”, conta a sócia-fundadora da diCapri, Renata Fleury.


Outra boa pedida para uma boa harmonização é o Matcha Latte da diCapri, que tem em sua composição a versão mais potente do chá-verde. Estimula o metabolismo, fornecendo vitalidade e disposição, além de propiciar estados mentais de calma, foco e concentração. É rico em antioxidantes e auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia. Essa bebida pode acompanhar pratos à base de frango, bacalhau e frutos do mar. 


Já o Cacao Latte diCapri tem a intensidade do chocolate e a versatilidade como diferenciais. Essa deliciosa bebida pode ser usada como base para a preparação de chocolate quente, shakes gelados e diversas receitas especiais. É produzido com leite de coco em pó e cacau orgânico da Amazônia.


“Temos diversos produtos que apresentam a reinvenção da diCapri. Estamos no mercado para vendermos saúde, praticidade e bebidas deliciosas que, com certeza, vão mudar o hábito alimentar de muita gente”, completa a empresária Renata Fleury.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑