Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Última semana do SAC Móvel no Salvador Norte

 


Última semana do SAC Móvel no Salvador Norte

Os moradores de São Cristóvão e demais bairros próximos ao Salvador Norte têm até a próxima sexta-feira, dia 09, para aproveitar os serviços do SAC Móvel. A carreta está no estacionamento externo do shopping. Os serviços disponíveis são a 1ª e demais vias do RG; 1ª via de CPF; antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado) e serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), além de demandas relacionadas ao Procon.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h, por ordem de chegada. Para emissão de carteira de identidade, é necessário levar duas fotos 3x4. A fotografia deve ser colorida e ter a imagem frontal da pessoa a ser identificada, sem retoque, e com a cor do fundo branca. Todos os serviços são gratuitos, exceto 2ª e demais vias do RG, que tem uma taxa de R$ 43,62.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑