Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Volta às Aulas 2023: últimos dias para aproveitar campanha

  


Volta às Aulas 2023: últimos dias para aproveitar campanha do Salvador Shopping e Salvador Norte



 

 

A volta às aulas de aproxima os clientes têm até o início de fevereiro para aproveitar a campanha “Se tá na lista, tem aqui” do Salvador Shopping e Salvador Norte, com ofertas de livros, mochilas, lancheiras, produtos de papelaria, itens vestuários, calçados e eletrônicos.

 

No Salvador Shopping, os clientes podem fazer as compras da lista de materiais em um mix com mais de 20 lojas, com destaque para a ‘Leitura’ que possui grande diversidade de livros para atender as maiores escolas da cidade, de marcas como Kalunga, Kipling, Papel & Cia, Nagem, Login, além das lojas de variedades: Le Biscuit, Lojas Americanas, Pernambucanas, Freitas Varejo, entre outras opções. Nas redes sociais do centro de compras, o público conta com ‘achadinho’ e dicas para auxiliar na volta às aulas.

 

No Salvador Norte foi distribuído um catálogo nos pontos de vendas com as principais ofertas e condições especiais das lojas dos segmentos de livraria, papelaria, calçados, vestuário, mochilas, além de eletrônicos e acessórios. Entre as lojas disponíveis estão Lojas Americanas, Livraria Leitura, Le Biscuit, Login, Kalunga e Papel e Cia, Pernambucanas, dentre outras. A atendente virtual do shopping, Malu, também está à disposição, pelo whatsapp: 71 3417-6504 para tirar dúvidas e ajudar os clientes com informações sobre preços e disponibilidade dos produtos em cada loja.

 

Compre Online | Além de realizar as compras nas lojas físicas, os clientes podem fazer a compra dos materiais escolares através das compras on-line através dos sites www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br ou pelos aplicativos homônimos, disponíveis gratuitamente em Android e IOS. Para aqueles que desejam receber em casa, as entregas são feitas em até 2h. O frete é grátis no primeiro pedido ou acima de determinados valores em compras. O cliente pode retirar nos espaços de Drive Thru, de Lockers (Armários Inteligentes), via Retirada Expressa e, ainda, utilizar o serviço Leva Compras.

 

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑