Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

SAC Barra modifica horário de atendimento no Carnaval



SAC Barra modifica horário de atendimento no Carnaval 

Postos do interior funcionam normalmente, exceto na segunda (20) e terça-feira (21)

 

O SAC Barra, que funciona no Shopping Barra, modifica o horário de atendimento no carnaval. Na quinta (16) e sexta-feira (17), o posto vai atender de 9h às 14h e fica fechado no sábado (18). Os outros 14 postos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) terão atendimento normal, exceto os que funcionam em shoppings. Na sexta, os postos SAC Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Bela Vista atendem de 9h às 17h. Já no sábado (18), o atendimento será de 9h às 13h, incluindo o SAC Camaçari (Boulevard Shopping). Neste dia, o SAC Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia), abre de 10h às 14h. 

Todos os postos da capital e RMS, além dos 21 do interior fecham na segunda (20) e terça-feira (21). Na Quarta-feira de Cinzas, os postos SAC Comércio, Liberdade e Periperi permanecem fechados. Os outros retomam o atendimento à população, mas com horários específicos. Cajazeiras, Pau da Lima, Pernambués, Pituaçu, Simões Filho e os postos do interior funcionam de 13h às 17h. Os do interior que ficam dentro de shoppings, assim como os da capital e RMS na mesma situação, atendem de 13h às 18h, exceto Lauro de Freitas, cujo atendimento será de 14h às 19h. O SAC Móvel fica suspenso de 16 a 22, e retoma o atendimento na quinta-feira (23), em Paripe e na Ceasa (Estrada Cia-Aeroporto). 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑