Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de março de 2023

Cresce a procura por seguro de vida no Nordeste



Os moradores da Região Nordeste estão mais conscientes sobre a importância de proteger o seu futuro e o de suas famílias. Segundo dados da Susep, os prêmios de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais registraram crescimento de 21,2% na Região Nordeste em 2022, frente ao ano anterior. Na Bradesco Vida e Previdência, o aumento chegou a 32,6% na mesma base de comparação, levando a empresa a manter a primeira colocação no ranking regional do segmento no período, com 22,5% de market share. Os números reforçam a posição de liderança da Bradesco Vida e Previdência em Seguro de Vida e Acidentes Pessoais no cenário nacional, com participação de 20,2% e expansão de 12,1% em 2022.


 “Temos observado no país, e na região não é diferente, um avanço da cultura de planejamento financeiro e prevenção, com maior contratação de produtos e serviços de seguros que proporcionam tranquilidade para enfrentar os imprevistos a que todos nós estamos sujeitos no dia a dia, em todos os momentos da vida”, destaca Bernardo Castello, diretor de Vida da companhia.  


O executivo ressalta, ainda, o montante de R$ 2,2 bilhões pago pela Bradesco Vida e Previdência em sinistros de Seguro de Vida em 2022. “Esse retorno proporcionado à sociedade está na essência da nossa atividade como seguradora”, afirma Castello. No total, as seguradoras desembolsaram R$ 14 bilhões em indenizações no ano passado, segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).


Imagem cqcs

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑