Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de março de 2023

Espetáculo “Os Três Porquinhos” abre a temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro em 2023

 Espetáculo “Os Três Porquinhos” abre a temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro em 2023

Para a alegria das crianças, o espetáculo “Os Três Porquinhos” é a atração convidada para abrir a temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro em 2023 no dia 12/03, às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. Aproveite e garanta já o seu ingresso pelo Sympla!


“Os Três Porquinhos” é uma adaptação do Grupo de Teatro STRIPULIA, inspirada no conto clássico homônimo e conta a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo dessa história. A peça tem a participação dos atores Madson Nery, Camilla Sarno, Andréa Nunes, Manu Santiago e Fernanda Junqueira Ayres, que também é responsável pela direção geral, cenário e figurino. O Grupo que tem uma trajetória de quase 20 anos, levando
adaptações de peças infantis para os mais diversos palcos de Teatros em toda Bahia, já esteve presente no palco do Domingo Tem Teatro com outros espetáculos de seu repertório, são eles “Os Saltimbancos”, “Peter Pan”, “Reinações de Narizinho”.  


CHEGUE MAIS CEDO AO TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ DE DOMINGO AO MÁXIMO


 


Além de vir ao  teatro para assistir ao espetáculo teatral que começa sempre às 10h30,  convidamos o nosso público para  chegar mais cedo com as crianças e aproveitar muito do nosso espaço de diversão e entretenimento que inicia a partir das 09h. Temos brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura que proporciona a troca de livros, “pegue um e leve outro”, o serviço de “pinturinha facial”,  o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos  parceiros Labore e Opera Idiomas. Dispomos ainda da área de alimentação oferecendo aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Então fica o convite, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla e chegue mais cedo ao teatro para curtir todos os momentos do Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-Ba.


 


SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO


 


Vem com a gente nessa brincadeira que nos deixa ainda mais próximos do nosso público! A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2023 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75 9.9930-7634).  Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.


 


DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!


 


O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação nesse mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda”.


 


 


SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO – ESTREIA DA TEMPORADA 2023


ESPETÁCULO: “OS TRÊS PORQUINHOS”


QUANDO: 12/03/23


ESPAÇO DE DIVERSÃO E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h


HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30


LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)


CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.


INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla.


PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté


PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑