Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de abril de 2023

Crianças com autismo têm horário exclusivo para atração em shopping

  


Crianças com autismo têm horário exclusivo para atração em shopping neste domingo

 

 

Crianças com Transtorno do Espectro Autista - TEA poderão se divertir no Labirinto Mágico, atração infantil do Salvador Norte. No próximo domingo, 16/04, o shopping promove uma sessão exclusiva no brinquedo para este público. Serão 4 sessões de 30 minutos, cada, no período das 10h às 12h, quando o shopping ainda estará fechado, para que elas possam se divertir com mais tranquilidade. O centro de compras também contará com uma equipe especialmente treinada para o contato com as crianças e equipamentos abafadores de ruídos para quem tiver hipersensibilidade a som.

 

Para participar, pais ou responsáveis devem enviar um e-mail para cac@salvadornorteshopping.com.br. Cada sessão, terá o limite máximo de 10 crianças, por vez. Exclusivamente para esta ação, as crianças pagarão meia-entrada (R$20 por 30 minutos). O adulto acompanhante não paga.

 

Labirinto Mágico é um circuito gigante de redes para escalada, com 105 m2 e piscina de bolinhas, num espaço lúdico e colorido. A atração é para crianças de 02 anos a 13 anos. A ação foi pensada para oferecer uma opção de diversão, com segurança e conforto, para estas crianças e familiares. A iniciativa faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Norte.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑