Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de abril de 2023

SAC suspende atendimento no feriado de Tiradentes



SAC suspende atendimento no feriado de Tiradentes 

Na quinta-feira (20) que antecede ao feriado, os postos funcionam normalmente


 

A Rede SAC suspende o atendimento na próxima sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. Nesta data, apenas o SAC Móvel funciona e atende nos municípios de Cotegipe e Coronel João Sá. Na quinta-feira (20), que antecede ao feriado, a rede está funcionando normalmente, exceto nos pontos SAC Bom Jesus da Lapa, Ipirá e Maracás, que estarão fechados.  

Já no sábado (22), os postos de shopping da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), mantêm o funcionamento normal de sempre. A novidade é que neste dia terão a adesão dos postos de bairro, que vão abrir de 8h às 12h, excepcionalmente, para um atendimento exclusivo de RG. O SAC Móvel estará em Jucuruçu, a 825 km da capital. 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑