Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2023

Mais de 40 atletas baianos vão disputar competições em outros Estados


 Uma delegação com 40 surfistas baianos irão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de surf, na categoria de base, entre os dias 11 e 14 de maio, na praia de Borete, em Pernambuco. O ônibus que irá conduzi os atletas sai de Ilhéus nesta terça-feira (9), passando por Itacaré e Salvador, antes de seguir para o destino final.


Para garantir a participação dos atletas nesta competição, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), concedeu um ônibus para os atletas do surf.


Karatê


A carateca Larissa Ferreira, de Salvador, irá disputar entre os dias 11 e 13 de maio, o Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa classificatória. A competição vai acontecer na cidade de Boa Vista, em Roraima, e será disputada na categoria sênior feminino, modalidade catar individual. Caso ela vença a disputa, poderá alcançar o primeiro lugar no ranking nacional.


Larissa Ferreira embarca na próxima quinta-feira (11), com passagem aérea de ida e volta concedida pela Sudesb.


Ascom Sudesb

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑