Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 7 de maio de 2023

Palmirinha, apresentadora e cozinheira, morre aos 91 anos

 


Ícone da TV, ela sofreu um agravamento de problemas renais crônicos, afirmam familiares. A 'vovó mais querida do Brasil' trabalhou por 13 anos em programas culinários da TV Gazeta.


Palmirinha marcou a história da televisão brasileira ao apresentar programas como "TV Culinária", na TV Gazeta.


Chamando os espectadores de "amiguinhos e amiguinhas", conquistou o público com sua simplicidade e talento na cozinha.


A "vovó mais famosa do Brasil" sofreu um agravamento de problemas renais crônicos neste domingo (7). Ela estava internada desde abril, em São Paulo.


A apresentadora Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, morreu neste domingo (7), aos 91 anos. Segundo familiares postaram nas redes sociais, ela teve um agravamento de problemas renais crônicos.


"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril", afirmou o post na conta oficial dela.


O velório acontecerá na segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h, e estará aberto ao público das 11h às 13h. O sepultamento será reservado apenas para amigos e familiares.


Em 2020, a apresentadora foi internada três vezes em menos de dois meses. Em outubro, ela tratou uma infecção urinária e, no início de dezembro, devido a um baixo índice de sódio no sangue, foi internada na UTI. No final daquele mês, teve de voltar ao hospital por causa de mais uma infecção urinária.


Com informações do G1

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑