Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Retrôterapia Feira estimula economia solidária neste fim de semana

 

Retrôterapia Feira estimula economia solidária e sustentável neste fim de semana 

Fotos: Divulgação

Neste sábado (6) e domingo (7) será realizada a 24° Retrôterapia Feira, na Praça 2 de Julho, no Campo Grande. Aberto ao público, o evento é apoiado pela Prefeitura de Salvador e ocorrerá das 9h às 16h. O objetivo é fomentar a economia criativa solidária e sustentável, divulgando os produtos e serviços dos empreendedores locais.


A feira irá proporcionar a cultura retrô, os famosos antiquários de Rui Barbosa, terapias integrativas, colecionismo, cultura sustentável e empreendedorismo alternativo.  As inscrições são gratuitas e para se inscrever os expositores e empreendedores alternativos deverão entrar em contato pelo WhatsApp da organização, no número (71) 99160-7202.


Objetos raros e artesanato – Segundo a idealizadora do projeto, Gau Fernandes, o espaço contará com exposições de móveis antigos, colecionadores, produtos sustentáveis, antiguidades, plantas, artes, vinis, pratas, perfumes, moda feminina sustentável, produtos pet, doces artesanais e objetos raros, dentre outros.



Ela ressalta a importância positiva que essa feira tem para a economia local, estimulando o mercado informal.  “O fomento de uma economia mais criativa e solidária em Salvador. A gente tem projetos filantrópicos também dentro das feiras com formato de lojas online, pois consequentemente acaba movimentando a economia local”, diz Gal.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑