Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Sobremesa com muita trela para o Dia das Mães


Receita simples de pavê pode ser preparada entre mães e filhos na cozinha com muita diversão


Neste ano, o Dia das Mães é celebrado em 14 de maio, o segundo domingo do mês. Nesta data, as crianças sempre ficam alvoroçadas e ansiosas para demonstrar todo o amor que sentem por suas mamães, e uma forma de fazer isso é com de gestos de carinho. E é claro que a trela não pode ficar de fora da ocasião.


Para Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, uma forma de estreitar os laços entre mães e filhos e deixar a data mais alegre e divertida, é dar trela à imaginação e colocar a mão na massa juntos, fazendo uma sobremesa simples e deliciosa. A sugestão para este ano é o Pavê Simples com Treloso, uma sobremesa rápida de fazer e muito gostosa de comer, que vai agradar toda a família!


Mas um Dia das Mães com muita trela não pode parar por aí, não é mesmo? Que tal transformar a casa em um restaurante? Os pequenos podem se caracterizar como chefs de cozinha, usando aventais, e até aquele chapéu característico, e os papais, titios ou irmãos mais velhos podem ser os garçons, não é legal?


E como a ideia é dar um descanso para as mamães, elas e as vovós (que são mães em dobro) podem ser as clientes, que tal? Para aprender como fazer o Pavê Simples com Treloso, confira abaixo a receita completa e Feliz Dia das Mães!


Pavê Simples com Treloso




Ingredientes:


- 1 pacote de Biscoito Treloso Recheado de Chocolate

- Chantilly a gosto

- Morangos picados e inteiros


Modo de preparo:


- Triture os biscoitos no liquidificador para formar uma farofa


- Providencie o chantilly, e fique à vontade para escolher o que for mais cômodo pra você: se a disposição for muita, bata 500 ml de creme de leite fresco gelado com duas colheres de sopa de açúcar na batedeira até́ dar o ponto de chantilly.


-Se preferir, compre os cremes próprios para o preparo de chantilly e prepare conforme as instruções da embalagem. Você também pode usar o chantilly pronto em spray.


- Agora monte o pavê começando com a camada de chantilly, em seguida os morangos e cubra com a farofa de biscoito. Repita até acabar os ingredientes e finalize com chantilly, decorando com morangos inteiros.


Dica: para ter mais opções de sabores, você pode variar os sabores de Biscoito Recheado Treloso e as frutas usadas para decorar seu pavê. Quando mais diferentes os sabores, mais surpreendente vai ficar.


Para saber mais informações acesse o site:

www.treloso.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑