Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Após morte, imagens da escada da casa de Nahim chamam atenção


O cantor foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (13/6), dentro de sua residência em Taboão da Serra, em São Paulo


A notícia da morte do cantor Nahim, aos 71 anos, após sofrer um acidente doméstico, pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira (13/6). A principal suspeita é que o ex-Power Couple tenha falecido depois de cair da escada de sua casa, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.


Imagens de dentro da residência de Nahim, feitas pela equipe do programa Chega Mais, do SBT, mostram a escada, que teria sido o local da queda. Nelas, é possível ver muito sangue pelos degraus. A situação chamou a atenção.


Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.


O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.


A Polícia Militar que atendeu ao chamado na casa do artista, sucesso nos anos 80, revelou que a suspeita é de ele tenha caído de uma escada em casa. Apesar de a causa provável ser o acidente doméstico, de acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será registrado, primeiramente, como morte suspeita.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑