Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Mercado do Rio Vermelho estende programação para o São Pedro



 Mercado do Rio Vermelho, em Salvador, estende programação junina para o São Pedro


No Mercado do Rio Vermelho tem arraiá o mês inteiro. O equipamento, administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), estende a programação junina para os festivos do Dia de São Pedro, comemorado neste sábado (29). O Arraiá da Ceasinha contará com duas atrações, sendo a banda Pé de Chinela, que se apresentará às 10h30 e a banda Sobe o Som, às 15h. A entrada é gratuita.


Este ano, o Mercado do Rio Vermelho recebeu a Vila Junina, que movimentou o equipamento nos finais de semana de junho, até o último domingo (23), como atrações musicais, oficina de artesanato, quadrilha junina e atividades para o público infantil. Além de promover uma programação especial para o Dia de Santo Antônio e Dia dos Namorados, estendendo o horário de funcionamento.


Foto: Raul Golinelli/GOVBA

O secretário da pasta, Angelo Almeida, destacou a importância do equipamento. “Além de um patrimônio histórico, a Ceasinha é um patrimônio cultural, turístico e gastronômico da população baiana e estamos cumprindo a missão de atrair mais pessoas e novos investimentos para o mercado. Temos conforto, segurança, qualidade e variedade de produtos de diversos segmentos em um só lugar”, pontuou.


Horário de Funcionamento


O Mercado do Rio Vermelho funciona de segunda a sábado, das 7h às 18h, aos domingos e feriados, como é o caso do próximo dia da Independência da Bahia (02), os boxes fecham às 14h e a praça de alimentação às 16h.


Fonte: Ascom/SDE


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑