Foto Reprodução |
A delegada da Polícia Civil do município de Santo Antônio de Jesus, Patrícia Neves Jackes Aires, foi encontrada morta em um carro na madrugada deste domingo (11), na BR-324, em São Sebastião do Passé.
O homem identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda alegou que foi deixado na BR-324, neste momento ele teria acionado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a ViaBahia. Ainda de acordo com ele, Patrícia teria seguido sob o domínio de dois homens armados.
Tancredo Neves Feliciano de Arruda foi preso em flagrante por feminicídio, na manhã deste domingo (11), pela morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires. A prisão aconteceu logo após a vitima ser encontrada sem vida em um carro na região de São Sebastião do Passé.
Segundo informações, ela juntamente com o noivo teria sido sequestrada na BR-101, na altura da cidade de Sapeaçu.
A Polícia Civil iniciou as buscas e por volta das 4h30 da manhã a delegada foi encontrada sem sinais vitais no carro em uma região de mata próximo a cidade de São Sebastião do Passé.
Segundo informações da polícia, a investigação está em fase preliminar com perícias em curso. Análises de imagens de câmeras de vigilâncias e outras diligências estão sendo realizadas.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Civil afirma que está empenhada em “esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis”.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas Tancredo está preso por ser considerado suspeito. A Polícia Civil segue investigando o caso.
0 comentários :
Postar um comentário