Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sistema Salvador-Mar Grande

Sistema Salvador-Mar Grande tem 8 embarcações em tráfego. A travessia marítima Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações nesta quinta-feira (11)
e horários de 30 em 30 minutos. O movimento de passageiros é tranquilo, tanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha, como no Náutico da Bahia, no Comércio. Não há filas para embarque. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. As lanchas estão fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 35 minutos. O sistema funcionará até às 19 horas.
As escunas do "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos-os-Santos estão sendo bem requisitadas. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m. As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também funcionam normalmente e têm os seguintes horários: Saídas de Salvador - 8h30m, 9h, 10h30m, 11h30m, 13h30m e 14h. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9h30m, 11h30m, 12h30m e 15h. A passagem custa R$ 75 e pode ser adquirida nos guichês do Terminal Náutico da Bahia. A viagem para Morro dura em média 1 hora e 40 minutos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑