Polícia de Salvador investiga casos de pessoas atacadas com seringas. Já são quatro casos de pessoas atacadas com seringas registrados na capital. O último registro foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), quando uma estudante de 12 anos foi ferida por um homem, na localidade do Areal, no bairro da Ribeira.
De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da 3ª DT do Bonfim, a estudante disse que um homem negro, de estatura baixa e de porte atlético, espetou seu braço esquerdo e em seguida fugiu correndo.
Nesta terça-feira (18), uma mulher informou que havia sido atacada por um homem que não soube descrever, na Rua Lélis Piedade, por volta das 14h, também na Ribeira. Um mês antes, no dia 18 de setembro, um motorista de ônibus também procurou a 3ª DT/Bonfim, depois de ser ferido por um passageiro enquanto passava pelo bairro.
O outro caso foi registrado no sábado (8), no bairro dos Barris. Um soldado do exército procurou a unidade policial depois de ser ferido no braço, na Avenida Joana Angélica, no centro, por um homem. A vítima também não forneceu características físicas que pudessem auxiliar na identificação do autor.
0 comentários :
Postar um comentário