Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava na aeronave que saiu de Feira de Santana (BA) com destino a Sergipe

 Um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. De acordo com informações da Record TV, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria.

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer". A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, quatro pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

Aos 28 anos, o cantor e compositor é natural de Campo Grande. A assessoria do cantor confirma que Gabriel Diniz estava no avião.

Em um stories, no Instagram, o cantor divulgou uma vídeo a caminho de Feira de Santana, onde está a namorada, que faz aniversário nesta segunda-feira.

Na região, segundo imagens veiculadas pela Record TV, chove durante as buscas.
Fonte r7

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑