Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de maio de 2019

'Irmãos à Obra' devem visitar o Brasil em 2019

Apresentadores de 'Irmãos à Obra' devem visitar o Brasil em 2019.

Discovery Home & Health começa campanha para 'convencer' gêmeos a viajar pelo País.

Seis anos depois de estrearem sua primeira série, Drew e Jonathan Scott tornaram-se bem mais do que uma dupla de especialistas em renovação doméstica. Eles transcenderam a proposta original, transformando-se primeiro em uma franquia: já protagonizaram seis “spin-offs” (derivados) de seu primeiro programa.

​E agora estão em vias de se converter em uma marca de “lifestyle”, com um público (majoritariamente feminino) tão interessado em suas vidas pessoais quanto em suas habilidades profissionais.

“Cada um de nós recebe mais de meio milhão de mensagens por semana”, conta Drew à FOLHA, em uma entrevista por telefone. “E o maior número delas vem do Brasil”.

Os gêmeos protagonizam a série Irmãos à Obra, um dos realities de maior audiência do segmento. O Brasil é um dos países em que Drew e Jonathan mais fazem sucesso. O seriado estreou há seis anos e teve sete temporadas exibidas aqui.

A dupla especializada em compra, venda e reforma de imóveis mais popular do mundo deve visitar o Brasil ainda neste ano. O canal pago Discovery Home & Health começa nesta sexta-feira, 10, uma campanha para pedir o apoio das telespectadoras e telespectadores para convencer os irmãos Drew e Jonathan Scott a passar uma temporada no País.



Os gêmeos protagonizam a série Irmãos à Obra, um dos realities de maior audiência do segmento. O Brasil é um dos países em que Drew e Jonathan mais fazem sucesso. O seriado estreou há seis anos e teve sete temporadas exibidas aqui.

Durante o programa, a dupla ajuda pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, mas que precisa de reforma. Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel, claro, tudo com o aval dos compradores.

Nos Estados Unidos, a vida pessoal dos irmãos canadenses também é alvo de assédio por parte dos fãs. Aproveitando a oportunidade, um episódio especial da série mostrou os preparativos do casamento de Drew e Linda. Com isso, em setembro de 2018, o Discovery Home & Health alcançou a maior audiência no ano.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑