Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de maio de 2019

Vestido de Charlotte em fotos de aniversário custa menos de 100 dólares e quase esgotou


Filha do meio de William e Kate Middleton, a princesa Charlotte acaba de completar quatro aninhos. Para celebrar a data, a família real compartilhou no Instagram três novas fotos da garotinha e encantou os internautas do mundo todo com a novidade.

As imagens, que foram feitas pela própria Kate, chamaram a atenção do público especialmente por mostrar a menina já bem grandinha. Entretanto, muita gente só conseguiu reparar mesmo nos lookinhos que a aniversariante usava em cada clique.

Um deles, porém, acabou roubando a cena por ser bem mais acessível do que as roupas grifadas que boa parte da realeza britânica costuma usar. Por causa disso, a procura pelo modelito foi tanta que ele até esgotou no estoque da marca. Veja todos os detalhes:

Posando em meio à natureza, Charlotte apareceu em uma das fotos usando um vestidinho de fundo azul claro que traduz a essência de seu estilo: com estampa floral, ele tinha manguinhas bufantes e uma fofíssima gola “Peter Pan” na cor branca.

Para combinar com o modelito, a princesinha ainda usou os cabelos semipresos com uma fitinha atrás da cabeça e um par de tênis azul marinho sem cadarço.

O mais interessante do visual da neta da rainha Elizabeth é que ele passava longe de ser luxuoso. Assim como sua mãe, a duquesa de Cambridge, Charlotte mostrou que é possível se vestir bem sem gastar muito dinheiro.

De onde é o vestido e quanto custa?

Abrindo mão de itens caros, Kate montou o look da filha com um vestido da marca Trotters que é vendido por apenas 93 dólares na web – valor que equivale a menos de R$ 370 na cotação atual (checada em maio de 2019).

Mais barato ainda, o tênis de Charlotte, que é da mesma marca, não chega a R$ 140 e tem versões em outras cores, incluindo verde, amarelo, vermelho, preto e estampado.

Por conta do preço mais em conta, as roupinhas da princesa causaram alvoroço entre muitas mamães e as vendas na loja dispararam assim que as imagens foram divulgadas.

A procura pelo vestidinho foi tanta que ele quase desapareceu dos estoques e só está disponível agora em pré-venda, com quantidade limitada.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑