Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Paulo Henrique Amorim morre de infarto no Rio de Janeiro aos 76 anos

Morreu aos  76 anos na manhã desta quarta-feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim.

Ele estava em sua casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto, de acordo com a sua esposa. Ele havia acabado de retornar de um jantar com amigos.

A morte foi confirmada pela TV Record, onde o apresentador havia trabalhado nos últimos anos de sua carreira.


Nota de Pesar

A Record divulgou mais cedo uma nota de pesar identificando Paulo Henrique Amorim como “um dos mais talentosos jornalistas de sua geração” e explica como surgiu o bordão que consagrou o jornalista. Leia a seguir:

“Um dos mais talentosos jornalistas de sua geração, Paulo Henrique Amorim faleceu na madrugada desta quarta-feira (10/07), aos 76 anos, deixando um grande legado para a história da imprensa nacional.

Uma parte desta história foi escrita na Record TV, onde trabalhou desde 2003 e imprimiu sua marca em quatro programas. A estreia foi na apresentação do “Jornal da Record – 2ª edição”, onde também trouxe o quadro “Conversa Afiada”, que, na época, comentava os assuntos de política e economia. O telejornal mudou de nome e passou a se chamar “Edição de Notícias”. No ano seguinte, foi criador da revista eletrônica vespertina “Tudo a Ver”, que revelou para a televisão as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores. Participou do primeiro time de apresentadores da Record News no programa “Entrevista Record News – Entretenimento”. De 2006 até este ano, apresentou o “Domingo Espetacular”.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑