Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Base comunitária oferece curso de defesa pessoal para mulheres

 


Foto: Camila Souza/GOVBA

Mulheres de Itinga e demais regiões de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), interessadas em aulas de defesa pessoal podem se dirigir à sede da Base Comunitária de Segurança (BCS/Itinga). A unidade abriu turmas para a capacitação.

Segundo a comandante da unidade, tenente Luana Queiroz, as aulas serão ministradas por um soldado da unidade com habilidades em Krav Magá. “O curso é voltado para o público feminino. Esperamos que essas lições ajudem as mulheres a se defenderem em casos de possíveis ataques, principalmente em situações de violência doméstica e familiar”, explicou a policial.

Para se inscrever, a mulher deve ter o mínimo de 16 anos e levar comprovante de residência, RG e comprovante de vacinação contra covid-19.

Fonte: Ascom/SSP

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑