Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Obra altera tráfego no acesso ao Condomínio Amazônia

Diante da necessidade de ordenar e disciplinar o tráfego de veículos e a circulação de pedestres, em função das obras necessárias à implantação de extensão da rede subterrânea para macrodrenagem do

bairro do Imbuí, sob a responsabilidade técnica da Construtora OAS Ltda., a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) autorizou a interdição da Via Marginal à Av. Luiz Viana (Paralela), no trecho de acesso ao Condomínio Amazônia até a interseção com a Rua Rio Purus, via principal de acesso ao condomínio, entre 0h da sexta-feira (16) e 5h de segunda-feira (19).

A interdição será durante a execução do corte transversal para implantação de extensão da rede subterrânea para macrodrenagem, pelo método convencional. Todas as atividades deverão ser realizadas no período estabelecido. Após o prazo, as áreas ocupadas serão totalmente liberadas ao tráfego.

Opção – Os veículos em geral que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego uma via (acesso provisório) em frente à Rua Rio Purus, via principal de acesso ao Condomínio Amazônia, que deverá ser a ligação da Av. Luiz Viana (Paralela) para a Via Marginal.

Os locais de realização das obras estarão devidamente protegidos e sinalizados, em conformidade com o Anexo II do Código de Trânsito Brasileiro, aprovado pelo Art. 1º da Resolução 160, de 22 de abril de 2004 do Contran.

É de inteira responsabilidade da empresa executora a recomposição e pavimentação da pista de rolamento, áreas de estacionamento, áreas verdes, calçadas (passeios) e a sinalização gráfica anteriormente existente. A empresa responsável fica obrigada a comunicar à Transalvador a conclusão dos serviços para realização de vistoria técnica no local.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑