Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Réveillon do Camarote Oceania

O Réveillon do Camarote Oceania vai proporcionar atrações dentro e fora de seu espaço físico. Com uma localização privilegiada, em frente a um dos mais belos cartões postais de Salvador, acontece no Farol da Barra a programação oficial do réveillon de Salvador onde os shows de Carlinhos Brown, Tatau e da banda Duas Medidas, vão animar a festa.
Além de ser o ponto estratégico para se apreciar a maior queima de fogos já vista na capital baiana. Tudo isso poderá ser visto das sacadas do camarote. Dentro do Oceania, com uma programação pautada pelo requinte de serviços de primeira categoria, a Palhares Entretenimento apresentará para seus convidados um ambiente de 1.200 m² totalmente climatizado que ganhará decoração com o tema “Encantos da Bahia”.
Entre as atrações artísticas, as bandas Axé Bahia, Batifun e badalados DJs vão garantir a animação com o melhor da música baiana, samba e eletrônica.  Vale a pena participar desta grande festa! Vamos registrar tudo para você, caro leitor!

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑