Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oficinas de música com Lon Bové em Praia do Forte‏

A Banda Terráquea, pilotada pelo Lon Bové, blusman norte-americano, que obteve nove indicações para o Grammy (o Oscar da música) pelo CD "M.O.T.H.", e vive hoje em Salvador pesquisando os vários ritmos musicais da Bahia, é a principal atração da Oficinas de Música, que acontece dia 10 de dezembro, em Praia do Forte. A edição faz parte da programação do quinto Phoenix Jazz, evento que vai agitar Praia do Forte entre os dias 16 e 18 próximos.
    Além de Bové, que se apresentará no final da tarde acompanhado por Giba Conceição, Jayme Bokão, Zito Moura, Son Melo e Luiz Rocha encerrando a programação das oficinas, as atividades, no sábado, serão iniciadas às 9h, com Heloisa Leone (flautas); às 14h, com Giba & Jayme Bocão (percussão); Lon Bové (melodia) e Son Melo (harmonia). “Queremos fortalecer a existência da música na vida das pessoas. O que pretendemos com as oficianas é trocar idéias, sentir a união dos sons na construção musical”, revelou Bové.

O que: Oficinas de Música
Onde: Praia do Forte, área do Tamar
Quando: 10 de dezembro
Horário: a partir 9h
Atrações: Heloisa Leone, Giba & Jayme Bocão, Lon Bové, Son Melo, Banda Terraquea
Informações: 71- 33476800

O SHOW DA Banda Terráquea, às 17h, tem entrada franca

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑