Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de julho de 2012

Linha Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão‏ devido ao mau tempo


A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande atende sem restrições e com movimento moderado de passageiros, nesta terça-feira (31). Mas a linha que liga Salvador a Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica  devido ao mau tempo, enquanto as escunas de turismo  que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos não estão em tráfego, pelo mesmo motivo.

A Associação dos Transportadores Marítimos informa que no trajeto entre a capital e o Morro de São Paulo os ventos são fortes e o mar está agitado. Com isso, os passageiros que embarcam para o Morro no Terminal Náutico da Bahia seguem até Itaparica, de onde continuam a viagem via rodoviária até a Ponta do Curral, em Valença, e atravessam para o Morro. Com conexão, a viagem dura uma hora mais - em vez de 2h20, o percurso é feito em 3h20. Hoje já saíra os catamarãs dos horários das 8h30 e 9h e os próximos partirão às  10h30m, 11h30m, 13h30m e 14h. No sentido inverson, os horários são às   9h, 9h30m, 11h30m, 12h30m e 15h. 

A travessia Salvador-Mar Grande está funcionando com oito embarcações em tráfego e quatro na reserva e as saídas ocorrem a cada 30 minutos. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande, às 18h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑