Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de abril de 2015

Espetáculo ​​Reinações de Narizinho estreia neste domingo

Espetáculo ​​Reinações de Narizinho estreia neste domingo, 12, no Teatro Isba . 

Neste domingo, 12, o Grupo Stripulia estreia curta temporada do espetáculo Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio, que acontece também no dia 26 de abril, sempre em duas sessões, às 11h e às 16h, no Teatro Isba. Livremente inspirada no clássico do escritor Monteiro Lobato, a peça traz mais uma divertida história da turma do Sítio do Picapau Amarelo.

Na fascinante aventura, Narizinho e Pedrinho sugerem transformar Emília em Marquesa a partir do casamento da boneca gente com o Marquês de Rabicó. Para conseguir adquirir o título, Emília também conta com a ajuda de Visconde. Juntos, eles terão que enfrentar a malvada bruxa Cuca, que cria um plano mirabolante para acabar de vez com os sonhos da turminha.  

A direção e adaptação apresentada pelo Grupo Stripulia é de Fernanda Junqueira Ayres, que também assina o figurino e interpreta Cuca ao lado de Israel Barreto (Visconde), Manu Santiago (Narizinho), Camilla Sarno (Emília), Madson Nery (Pedrinho) e Geruza Dória (Rabicó). O Grupo Stripulia tem 13 anos de trajetória, levando adaptações de peças infantis para teatros e espaços de Salvador, e fazendo apresentações também em aniversários e festas infantis. 

|Serviço| 

Grupo Stripulia apresenta Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio

Onde: Teatro Isba - Av. Oceânica, 2717 - Ondina. (71) 4009-3689

Quando: Dias 12 e 26 de abril (domingo)

Horário: 11h e 16h

Ingresso: R$ 60 e R$ 30

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑