Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de março de 2016

Familiares lamentam morte de Rian Brito, neto de Chico Anysio

os familiares do jovem prestaram homenagens e declararam luto nas redes sociais. A atriz Maria Maya, prima de Rian, compartilhou uma imagem preta com os dizeres "luto", junto com a legenda "Sem palavras! #rianbrito #luto #família #rip".

De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), um corpo foi encontrado na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, na divisa entre Quissamã e Campos. A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML de Macaé (RJ) para necropsia e identificação.

Depois de quase uma semana de seu desaparecimento, os documentos e roupas do rapaz foram encontrados em Quissamã, município localizado no norte do Rio de Janeiro, a cerca de 230km de distância da capital.

Apesar de especulações de que Rian sofria de esquizofrenia e poderia ter cometido suicídio, sua mãe, Márcia Brito, compartilhou uma declaração no final da tarde desta quinta-feira falando sobre os boatos. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguem tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio. Vocea são monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vcs!", escreveu.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑