Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de abril de 2016

Studio Eduardo Freire participa da feira ‘Casar Salvador 2016’

De 15 a 17 de abril, o Studio Eduardo Freire estará presente na feira ‘Casar Salvador 2016’, considerado o maior evento de casamentos no Brasil e que será realizado no espaço Unique Eventos (Av. Tancredo Neves – ao lado da Tok Stock) das 13h às 21h. Há mais de 15 anos no mercado baiano de fotografia, o Studio Eduardo Freire do repórter fotográfico Eduardo Freire, vai apresentar em seu stand novidades e diversas opções de álbuns para casamentos. Destaque no ramo, o espaço que estará localizado logo na entrada da feira, conta com decoração assinada pelo design de interiores Marcel Machado, além de Ilza Cerqueira e Oficina das Flores e móveis de Sônia Steel.


A Casar Salvador 2016 que promete ser o ponto de encontro dos noivos e familiares mais antenados com as últimas tendências para o “grande dia”, vai reunir mais de 70 expositores nos três dias do evento apresentando o que há de mais moderno e atual para os diversos tipos de festas.







SERVIÇO

O que: Studio Eduardo Freire na Casar Salvador 2016

Data: de 15 a 17 de abril (sexta, sábado e domingo)

Horário: das 13h às 21h.

Local: Unique Eventos (Av. Tancredo Neves, 1801) – ao lado da loja Tok & Stok

Ingressos: R$35,00 (passaporte para os três dias) – compra na bilheteria do evento ou através do site https://eventos.casar.com/salvador2016.

Ambiente totalmente climatizado e manobrista gratuito.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑