Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ronda Maria da Penha chega ao município de Paulo Afonso

A Polícia Militar da Bahia lança a Ronda Maria da Penha no município de Paulo Afonso, na região norte do estado, nesta quinta-feira (12), às 16h. A cidade é terceira do interior baiano a receber a atuação da unidade especializada. O lançamento ocorrerá no Centro de Referência à Mulher, localizado na avenida ACM, no bairro BNH. 

O objetivo da unidade é atender mulheres vítimas de violência sob medida protetiva instaurada. A Secretaria da Segurança Pública (Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica), Secretaria de Política para as Mulheres (SPM), Ministério Público, Tribunal de Justiça e Defensoria Pública são parceiros da iniciativa. 

Criada em 8 de março de 2015, a Operação Ronda Maria da Penha começou no Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde fica a sede da unidade na capital baiana, e já expandiu a atuação para as cidades de Serrinha e Juazeiro.

Fonte: Ascom/Polícia Militar

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑