Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Elba Ramalho se apresenta no aniversário de 482 anos de Ilhéus

Com shows da banda Cacau com Leite e da cantora Elba Ramalho, na terça-feira (28), encerrou as festividades do Ilhéus Forró, série de apresentações em praça pública em homenagem ao aniversário de 482 anos da cidade. 

Atração principal da noite, a cantora Elba Ramalho apresentou um repertório que misturou MPB, forró e frevo. O colorido do palco chamou atenção da professora Inês Rocha, moradora do bairro Pontal. “Show bem produzido, [com] um colorido diferente. Coisa que a gente costuma ver no carnaval de Pernambuco e que ela colocou muito bem aqui no show para a gente”, contou.

Esta foi a segunda apresentação de Elba Ramalho em praça pública no aniversário da cidade. Para a cantora, voltar a Ilhéus, “que inspirou tantas histórias do grande escritor Jorge Amado, é sempre uma alegria, ainda mais numa data como essa, quando fica mais próxima dos 500 anos. É muito especial para mim e espero que tenha sido para todo o público que compareceu aqui hoje”.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑