Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Casa da Música realiza caminhada cultural em Itapuã


A Casa da Música de Itapuã, em Salvador, realiza mais uma edição da Caminhada Cultural nas Dunas neste sábado (23), por meio do programa Viva o Abaeté. A ação, que busca estimular vivências no ecossistema das dunas e lagoas, terá início às 7h, com um café da manhã coletivo proporcionado pela contribuição de cada participante. O evento acontece na área externa da Casa da Música, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult). 

Após o alongamento e preparação física, a programação segue com a caminhada nas dunas acompanhada pelos grupos culturais da comunidade. Embora a ideia do evento seja realizar uma atividade de cunho cultural, o coordenador do espaço, Amadeu Alves, indica a caminhada para pessoas com bom condicionamento físico e recomenda o uso de protetor solar, chapéus ou bonés, garrafinhas de água e calçados apropriados para caminhar na areia.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑