Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de março de 2017

Bazar colaborativo é opção para quem quer gastar pouco e levar muito

Em tempos de consumo consciente, a regra é desapegar do que não é mais usado, mas que pode ser útil para outras pessoas. Foi pensando nisso, e em levantar uma grana extra, que um grupo de amigos de Salvador se reuniu para promover o Bazar Jabô(ticaba), que chega à sua primeira edição no próximo domingo (19), na Osteria Dell'agazzi, na Federação.

Quem passar por lá, a partir das 10h, vai encontrar peças novas e usadas de diversas marcas, tamanhos e estilos, inclusive moda festa e masculina. São vestidos, blusas, saias, calças, sapatos, bolsas, bijus e uma infinidade de outros itens que atendem a quase todos os tipos de corpos e gostos que trazem etiquetas de fast fashion bombadas, como H&M, Zara e Forever 21, de grifes locais como Farm, Adidas, Florinda, Via Mia, Santa Lolla, Melissa, Triton, Dress To, His, Oh, Boy!, Maria Filó, Farm, Le Lis Blanc, Animale, Osklen, VR, Brooksfield, Coca-Cola e Arezzo e até internacionais, como DKNY, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Lacoste e Miu Miu.

"Percebemos que temos coisas demais e que acumulamos objetos que não podem ficar sem uso. Ficou claro que aquilo que não faz mais sentido pra gente pode ser útil para outra pessoa e ter uma nova vida. Foi isso que nos motivou a criar um evento de consumo consciente", explica Luiza Cadidé, uma das idealizadoras do evento.

Além de roupas e acessórios, o Bazar Jabô(ticaba) vai oferecer objetos de decoração, itens de papelaria, livros, DVDs, cosméticos e um sem fim de outras peças. São produtos usados, porém em ótimo estado. Os preços começam em R$ 5.

Marcas parceiras, como a Outerelas, de acessórios e bijus, participarão do evento, comercializando seus produtos com preços especiais. Um espaço também foi reservado para o lanche, com opções variadas de comida e bebida.

O bazar será realizado na Osteria Dell'agazzi (Rua Antônio Passos, 30 - Federação), das 10h às 19h. Será aceito pagamento em dinheiro e cartão (compras a partir de R$ 50). Quem quiser dar uma olhadinha no que vai estar à venda no evento pode acessar os perfis no Instagram (@bazarjaboticaba) e no Facebook (/bazarjaboticaba).


Serviço
Bazar Jabô(ticaba)
Onde: Osteria Dell'agazzi (Rua Antônio Passos, 30 - Federação)
Quando: 19/03 (domingo)
Horário: das 10h às 19h
Instagram: @bazarjaboticaba
Facebook: /bazarjaboticaba

Crédito das Fotos: Tayse Argôlo/Divulgação ou Giulia Marquezini/Divulgação 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑