Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de março de 2017

Manifestação, sexta-feira, em Salvador

Os brasileiros voltam às ruas nesta sexta-feira (31/03) para avisar ao governo Temer que não aceitam o projeto neoliberal imposto no país depois do golpe. O presidente sem voto aproveita o pouco tempo de poder para fazer uma devassa no Brasil. Empresas são sucateadas e direitos perdidos.


Em Salvador, as manifestações prometem força total, uma boa prévia para a greve geral, em 28 de abril. Logo cedo, às 7h, tem protesto no Iguatemi. Depois, às 9h, sai uma passeata do Campo da Pólvora em direção ao Forte do Barbalho. A população reafirma que não aprova a terceirização irrestrita, muito menos as reformas da Previdência e trabalhista. 


Não é à toa que o Dia Nacional de Luta acontece em 31 de março. A data lembra o golpe civil-militar de 1964. Em 21 anos, centenas de pessoas desapareceram. Outras foram torturadas, famílias perseguidas e muita gente teve de se exilar em outros países. O país ficou mergulhado no caos, como nos dias atuais.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑