Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de abril de 2017

Polícia Rodoviária alerta para animais, pista molhada e neblina na Linha Verde

Os motoristas que trafegaram pela BA-099 (Linha Verde), no início da manhã deste sábado (22) precisaram redobrar a atenção. Animais, chuva e neblina estavam presentes e ofereciam riscos. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), além da checagem de documentos, aproveitaram as blitze para ressaltar a necessidade de dirigir com cautela.

Na parcial da Operação Tiradentes, na Linha Verde, 134 veículos e 245 pessoas foram abordados. O radares flagraram 57 veículos acima da velocidade permitida e 47 motoristas foram autuados. Não houve de acidentes até início desta tarde. Estamos passando por um período de chuvas e o nosso trabalho aumenta. Contamos com o comprometimento dos motoristas, reduzindo a velocidade, deixando os faróis ligados e prestando mais atenção na estrada", explicou o comandante do 2º Pelotão da 1ª Cia (Simões Filho), tenente PM Rafael Nabuco.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑