Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fanfarras fazem ensaio coletivo para o 2 de julho nesta sexta-feira

A comunidade escolar do Colégio Estadual Raul Sá, no bairro de Mussurunga, lança a Fanfarra Raul Sá, nesta sexta-feira (26/5), dentro do I Encontro de Bandas e Fanfarras do Mais Educação e do V Intercolegial de Bandas e Fanfarras. Haverá, também, um ensaio coletivo de fanfarras para o 2 de julho. Os eventos acontecem das 9h às 17h e contarão com a participação dos alunos dos colégios estaduais Rubens Dário, Visconde de Mauá e Helena Matheus, além dos alunos do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Navarro de Brito. Na ocasião, os integrantes da banda do Colégio Estadual João Caribé farão uma apresentação especial. 

As fanfarras na rede estadual de ensino desempenham um papel que vai além dos desfiles cívicos e campeonatos, funcionando como um ambiente de aprendizagem e de incentivo ao protagonismo juvenil. Trata-se de uma oportunidade de trabalhar a disciplina dos estudantes, a educação artística-cultural, estabelecendo-se uma relação direta da escola com as comunidades do entorno.


Serviço:

O que: Lançamento da Fanfarra do Colégio Estadual Raul Sá, I Encontro de Bandas e Fanfarras do Mais Educação,  V Intercolegial de Bandas e Fanfarras e Ensaio Coletivo para o 2 de Julho.

Quando: sexta-feira (26/5), das 9h às 17h

Onde: Setor E, R. Dr. Artur Couto, S/N - Mussurunga I

Contato: Hermival Rêgo -  3377-7530 /99114-3821

Foto: Divulgação

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑