Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de maio de 2017

‘Feirão de Automóveis’ estreia no Wet’n Wild neste domingo

Voltada para compra e venda de seminovos, feira acontece a partir das 7h.

A partir deste domingo (7), o ‘Feirão de Automóveis’ vai reunir mais de 2 mil veículos no estacionamento do Wet’n Wild, na Avenida Paralela. Voltada para compra e venda de seminovos, a feira contará com serviços de vistorias veiculares, praça de alimentação, guarda volumes, banheiros e parque infantil.

De acordo o empresário baiano Carlos Eduardo Brito, que coordena o feirão, os próprios donos dos veículos apresentarão seus carros no espaço, estimulando a ampla concorrência e fazendo com que os preços sejam acessíveis. “Enquanto o mercado de veículos novos está em baixa, os seminovos e usados assumem o protagonismo na compra e venda, e o feirão surge para atender o público que está na procura por esses carros”, explica.

Com entrada gratuita, o feirão será realizado sempre aos domingos, a partir das 7h.  Interessados em vender seus automóveis precisam pagar uma taxa de R$ 20 para participar.

Serviço
O quê: Feirão de Automóveis
Quando: 7 de maio; todos os domingos
Onde: Estacionamento do Wet'n Wild, em Salvador
Mais informações: 71 9915-1224 e 71 99976-9680
Entrada: Franca

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑